terça-feira, 21 de julho de 2015

Robin Williams!

"Carpe Diem, aproveitem o dia, garotos. Façam de suas vidas uma coisa extraordinária."


Oi! 
Hoje seria o aniversário de 64 anos do ator Robin Williams, que eu gostava muito e aposto que você gostava também!
Como homenagem, vim falar sobre alguns filmes dele que, pra matar um pouquinho a saudade! 



A Gaiola das Loucas (1996) - Personagem: Armand

Esse filme é perfeito pra dar algumas risadas, nele, Robin e Nathan Lane ( que também é MARAVILHOSO) são um casal homossexual dono de um "drag nightclub" ou seja, um clube noturno de drag queens! Eles são assumidos e felizes até que o filho do casal anuncia que vai se casar com a filha de um senador e eles resolvem tentar  manter aparências de hétero! É muito bom e eu ri de mais quando assisti! 



Gênio Indomável (1998) - Personagem: Sean Maguire

Esse filme é bastante aclamado pela crítica e eu aposto que você já ouviu pelo menos o nome. Conta a história de um adolescente problemático que é um  gênio matemático, mas se recusa a fazer terapia até se identificar com um dos analistas. O filme rendeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvantemente a Robin e também ganhou de Melhor Roteiro Original. 



Bom Dia, Vietnã (1987) - Personagem: Adrian Cronauer

Esse é outro clássico do ator! Conta a história de um radialista que é transferido para uma rádio do governo americano no sudeste da Asia e que começa a transmissão sempre com um forte e vibrante "Bom dia, Vietnã!", além de contar diversas piadas e tocar músicas não autorizadas, por isso, seus superiores começam a sabotá-lo. O filme rendeu a Robin um Globo de Ouro e uma indicação ao Oscar! 



Sociedade dos Poetas Mortos (1990) - Personagem: Capitão, Meu Capitão (ou Professor John Keating) 

Esse é aquele famooooooso filme do "Carpe Diem" Sabem? Mas é um filme maravilhoso e que devia ser lembrado por muito mais que isso! É poético, é delicado e devia ser assistido por todo mundo! O filme mostra um professor de literatura que não liga para os métodos sérios e ortodoxos do colégio em que foi lecionar, sendo um daqueles professores que todo mundo que ter! 



BÔNUS! 

Pra quem aí é, como eu, um grande fã da série Friends, Robin já fez uma participação por lá! Ele aparece no episódio 24 da terceira temporada junto com o comediante americano Billy Crystal e a participação deles, apesar de curtinha, é muito, muito engraçada! E não precisa acompanhar história nenhuma da série pra ver a participação, se você gosta do ator, vá lá ver! 



E vocês? Tem alguma indicação pra matar aquela saudadezinha do ator? Me contem nos comentários! E não deixem de curtir a página lá no face, além de participar do blog pra ler mais! 

Até a próxima! 

domingo, 19 de julho de 2015

Promessas de 2016!

Oi! 
Eu estou aqui, eu cólicas, pedindo pra 2016 chegar logo com todos os lançamentos cinematográficos que vem prometendo... Aposto que você também! Mas já sabe quais os dias de estréia? Até quando vai ter que esperar? Eu vim pra colocar toda a minha empolgação em um post, sobre todos os que eu estou MORRENDO pra ver! 

Ben-Hur - 26 de Fevereiro de 2016



Vocês conhecem esse filme? Ele já foi lançado 3 vezes, mas a versão mais famosa é de 1960 e é um clássico do cinema, por que? Simplesmente porque ele é nada mais, nada menos que um dos recordistas de Oscars recebidos, tendo recebido 11 deles e estando empatado com Titanic (1997) e Senhor dos Anéis- O Retorno do Rei (2003), e sabem quem vai estar no filme? Rodrigo Santoro! Gente, quando eu crescer quero ser que nem esse homem, trabalhar assim! E vai ter Morgan Freeman também. 

Inferno - 14 de Outubro de 2016



NÃO ME JULGUEM, por favor, mas eu amo o trabalho do Dan Brown e o livro desse filme é o melhor de todos do personagem Robert Langdon! To esperando sim, e muito! Tem até um post aqui no blog sobre o livro, quem quiser, pode conferir aqui! 
(Se você também curte Dan Brown, não me abandone, conta pra mim nos comentários!)

Animais Fantásticos e Onde Habitam - 17 de Novembro de 2016



Sou fã incondicional de Harry Potter, logo, dispensa comentários, né? 

E AGORA OS QUERIDINHOS DA MINHA PESSOA! 

Beetlejuice 2 - ?



Não tem uma data ainda, mas eu que sou doida pelo trabalho Tim Burton ( que é meu ídolo maior) estou em cócegas por esse filme, o primeiro é ótimo e, se você ainda não assistiu, assista! 

Procurando Dory - 30 de Junho de 2016



Gente a minha infância não aguenta assim, são muitos feelings, socorro! Vocês também estão morrendo por esse filme? Mesmo já não sendo crianças? Eu quero esse filme demaaaaaaais!!!

Batman x Superman - 24 de Março de 2016



Apesar de gostar bastante do Homem de Ferro da Marvel, sou uma pessoa que tende para a DC Comics, o Batman é meu herói favorito de todos os tempos (gosto de anti-heróis) E ELE TEM QUE CHUTAR A BUNDA DO SUPERMAN! Pronto, falei. 

Esquadrão Suicida - 4 de Agosto de 2016



SOBRE ESSE FILME DÁ ATÉ VONTADE DE ESCREVER TUDO EM CAPS LOCK PORQUE MEO DEOS DO CÉU O QUE É AQUELE TRAILER???? 
O Batman é meu herói preferido, mas o meu personagem preferido de todos os tempos é o Coringa! Eu gosto de vilões, sempre gostei, desde os mais cabulosos até os vilões da Disney (não possa fazer nada se os vilões são sempre mais interessantes). Eu sempre acreditei no Coringa do Jared Leto, esse moço é bom de mais, em tudo que ele faz, e eu sabia que dessa vez não ia ser diferente! Quero agora! (E o resto do elenco, gente, socorro, é muita perfeição em um filme só! 

Essa é a minha cara exata enquanto estou aqui querendo logo esses filmes todos!


Então, acho que esse ano já deu o que tinha que dar e tá na hora de chegar o próximo, não acham?

Me contem quais são os lançamentos mais esperados por vocês, vou amar saber! 

Um beijo e um queijo, até!