quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Inseguranças youtubisticas

Tenho o blog a 3 anos. Nunca investi nele com muita força, é verdade, eu admito! Apesar de ter por ele muito carinho, pois de vez em quando bate aquela vontadezinha de escrever e eu sei que posso vir aqui e escrever quase que só pra mim. Foi a ideia desde o principio. Saber que o blog era mais pra mim que pra qualquer outra pessoa e, bom, tem se mantido assim mesmo.

Mas tem um porém, se tenho o blog a 3 anos, a pelo menos 4 quero ter um canal. Eu gosto do youtube, gosto da ideia de ter a liberdade que o Youtube pode te dar e principalmente, gosto da ideia de produzir conteúdos do meu jeito preferido: em vídeo! Mas e a insegurança???



Durante anos a vontade bate mas a coragem não vem, e se não der em nada? E se eu não conseguir produzir conteúdo pra manter o canal? E se????

Acho que a maioria das coisas são assim na vida, né? A gente quer, quer muito, mas coragem não tem e vai protelando, protelando, protelando.... 

Quero que 2016 seja diferente. Tenho metas pessoais pra isso, será que criar um canal pode ser parte delas? E aí? Como faz? 


Talvez eu deva simplesmente tentar no melhor estilo kamikaze e apenas abrir um canal, ver se eu curto e saber com o tempo no que dá. Afinal, se não tentar, vai ficar pra sempre nessa de não saber o que rola, né?

Um comentário: