segunda-feira, 17 de agosto de 2015

CONACINE!

Gentem do céu! Voltei! E voltei com ótimas noticias! 

Para os fâs de cinema de plantão que, como eu, vivem reclamando pelos cantos da falta de conteúdo/acontecimentos de qualidade no mundo cinematográfico brasileiro, o Conacine chegou para acalentar nossos coraçõezinhos!



Esse evento maravilhoso é um congresso de cinema online. Isso mesmo, online! São 5 dias maravilhosos com palestras sobre cinema durante o dia inteiro! Totalizando 24 palestras ao todo. Dá pra imaginar a perfeição? São palestras com gente boa mesmo e que sabe do que está falando. E os temas então... ah, mal consigo conter minha empolgação! 

O Congresso começa HOJE! Às 14h30 com a abertura, eu sei, desculpem a informação de última hora, eu não estava podendo postar :(  mas agora eu estou aqui contando a novidade e vocês podem acompanhar a congresso sim, é só clicar AQUI, e ir correndo lá se inscrever! 

E a agenda de hoje (17/08/15) é:


14h30: Fernando Imperator
Palestra de abertura: CONACINE


17h:  Luisa Clasen (Lully)
Wes Anderson: uma análise da obra


19h: Roberto Sadovski
Star Wars: determinando o que você assiste no cinema desde sempre


21h: Tiago Belotti
O papel do diretor na produção cinematográfica


Tem palestra da linda da Lully hoje, gente! Socorro! Meu coração não aguenta! 
Você pode participar de graça e assistir as palestras na hora que elas estão acontecendo, ooou pagar uma quantia no acesso ouro e ter as palestras para assistir quando quiser, aí você decide. 


Bom, recado ta dado! Agora deem licença mas eu tenho algumas palestras para ver hoje! Haha, ao longo da semana falamos mais sobre cinema e Conacine, que tal?

Um beijo e um queijo! Até! 

P.S Se você não sabe quem é a Lully de quem eu estou falando, corre lá no You Tube conhecer o canal dela, Lully de Verdade, que é tudo de bom e tem muuuuito cinema de qualidade! (além de ela ser uma fofa!).