segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bem-vindos ao meu mundo!



Bom, antes de qualquer coisa, vou explicar a finalidade do blog. Muito simples! quero compartilhar com vocês duas das minhas paixões: cinema e literatura. Essas duas coisa estão constantemente presentes na minha vida e fazem o meu mundo fazer sentido.  Por isso o título "Viaje no meu mundo", por que é isso que vai acontecer quando acessarem o blog!
Outra coisa importante é que eu estou aberta a sugestões, ou seja, me mandem nomes de filmes ou de livros que vocês gostem, eu vou procurar, e aposto que gostarei de falar a respeito! Mas que fique claro: eu falo sobre aquilo que eu gosto ou não, isso quer dizer que talvez eu goste do que vocês sugerirem, mas nem sempre...
Espero que gostem do blog, (se é que tem alguém lendo, claro!).

Muito prazer,

Nenhum comentário:

Postar um comentário